Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

dicas para ter um cabelo divino


1. O melhor jeito de dar um up no visual sem fazer um corte drástico é apostar na franja.

2. Nunca sai de moda. Não deu tempo de lavar a cabeça? Recorra a uma tiara ou presilhas. Você chama a atenção para o acessório e ressuscita o visual!
3. Nunca aplique o xampu direto no cabelo. Espalhe primeiro na palma das mãos e só então passe nos fios encharcados.
4. “Escolha um tom de cabelo diferente do da sua pele”, diz Marco Antônio de Biaggi. “O que deixa a coloração bonita é o contraste.”
5. Penteado salva-produção: seque rapidamente e faça um rabo-de-cavalo alto. Pegue uma mecha fina, enrole-a sobre o elástico e prenda com grampo.
6. Artigo indispensável para quem tem cabelo cacheado ou armado: leave-in. Pode ser redutor de volume ou modelador de cachos, dependendo do seu caso.
7. Para a sua coloração durar mais tempo, use xampu e condicionador para fios tingidos e evite lavar muito.
8. O melhor amigo de um cabelo liso e fino é o spray de volume. Dê algumas borrifadas na raiz dos fios úmidos e faça uma escova básica. Você vai ganhar uma cabeleira divina. 
9. Já o companheiro inseparável em dias chuvosos ou úmidos é um  antifrizz. Aplique uma pequena camada sobre os fios, assim eles não vão armar.
10. Cabelo sexy da noite para o dia: antes de dormir, faça algumas tranças. Quando acordar, solte-as e penteie com os dedos. O resultado é sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário